sexta-feira, 1 de maio de 2009

Aniversário da Minha Mãe



Dia 1° de MAIO, é o dia do trabalhador e neste dia tão importante , só podia vir ao mundo pessoas mais que importantes, uma delas é minha mamãe, e ela faz 76 anos , linda assim, com uma pele macia, cheirosa, minha mãe é perfumada , vaidosa, tá sempre arrumadinha.

Ela é uma mãe especial, tá sempre fazendo as coisas pra mim, querendo me ajudar, ela que arruma tudo de costuras , hehhee, pq não sei fazer nada, ela me ensinou fazer tricô, mas croché não !

Ela não está aqui pertinho de mim, foi comemorar seus 76 anos ao lado de sua familia em Santa Catarina, e no sábado vai ter uma festa da familia dela, meu irmão vai estar lá com ela neste dia. Era pra eu ter ido junto , mas ao me machucar perdi essa oportunidade.

Bom , não podia deixar passar esta data e ainda mais por estar longe dela e não poder abraça-la, dando muitos beijos nela , mas eu dou na segunda feira quando ela voltar.

Sei que ela vai estar ao lado de tantas pessoas que a amam, meu irmão , seu netinho, suas irmãs , cunhados e sobrinhos.



Mãe , parabéns , eu te amo muito, e te desejo nesse dia muita , muita saúde pra permanecer ao nosso lado por muitos anos e ser muito feliz ainda . Beijos da sua filha , netas , genro, e da Peposa é claro !

Ah o nome dela só podia ser M A R I A !

13 comentários:

  1. parabéns para a mamma simpaticísisma, acho que é maml da familía não????
    Quer dizer que vc ainda está enrolada com o pé??? menina, tá fazendo repouso de verdade ou só enganando?
    Bjs e bom feriado..amar pelo menos com o pé machucado, dá não é?
    Dolly

    ResponderExcluir
  2. Oi tchuca!!
    bom feriadopra ti!!
    e um FELIZ níver pra sua mamis!!
    76 aninhos!!tem muito ainda pela frente!!que Deus á bençoe !!!felicidades!!
    super beijo

    ResponderExcluir
  3. olá!
    parabéns a sua mãe pelos 76 anos, que seja abençoada com muitos outros.
    e parabéns, a você, por tê-la sempre ao seu lado!
    bom feriado!
    bjks.....

    ResponderExcluir
  4. OIE.

    PARABÉNS MINHA QUERIDA TIA!!!!! Sabes, ti gosto de montão!...Amanhã vamos festejar este dia tão especial e matar as saudades. E VIVA MINHA TIA MARIZA + QUERIDA DO BASIL!!!!!!!!!!!!!

    Priminha, olha só, ainda não consegui falar com a tua mame e minha titia, hehheh....liguei pra Mê e não tão...será que já estão por aqui???Mais tarde vou tentar novamente. Estamos muito felizes por ela ter vindo...vai ser massa....a próxima tú não escapas viu????
    Meu deus quanto niver heim??? Domingo tem o da FRAN...caramba!!! Cuidem-se com a balança, kkkkk...

    Domingo ligo aí......bjussssssss...depois vou olhar o fuxico e terminar umas latinhas decoradas.

    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a mamãe Maria, adoro este nome. Bjs

    ResponderExcluir
  6. muitas felicidades para sua mamãe e que ela tenha sempre muita saúde:)

    Recebi seu e-mail sim.

    Beijins e boa continuação de feriado:*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a mamis, que ela tenha muita saúde continue linda, vaidosa e querida...parabéns para você por ter uma familia tão linda...beijos Su

    ResponderExcluir
  8. Que linda sua mãe, Leila!

    Que Deus continue a abençoando e dando força, coragem, vida e muita saúde a ela sempre!
    PARABÉNS A ELA!!!

    Bjos, bom fim de semana e curta muito sua mãe qd ela voltar....

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a sua mãe pelo aniversário, e pela linda família que tem.
    Dê um beijo nela por mim.

    A minha mãe vai fazer 76 anos em agosto.
    Beijos, ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Parabens a sua querida e simpatica mae, desejo tudo de bom a todos da familia, abracos . SOL

    ResponderExcluir
  11. Oie Leila! Muitas felicidades para sua querida mãezinha!!!! Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Leila !
    como sua mãe é bonita!!
    que ela tenha muita saude e que seja muito feliz
    parabéns♥
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para a tua mãe.
    Ela é muito bonita sim!

    ResponderExcluir