segunda-feira, 18 de maio de 2009

Olhem só quantos selinhos !!!!!!!

Esses dois primeiros eu ganhei da Amanda , um amor de pessoa, e me deu logo dois lindos!!!!
Obrigada Amanda , eu amo ganhar selinhos, pois demonstram que somos queridas por nossas amigas .




Repasso os dois pra quem assim como eu, ama ganhar selinhos, podem levar , afinal são lembranças de amigas que não nos esquecem.








Este selinho da borboleta , lindo ganhei da Rosinete do http://cantinhodanete.blogspot.com/

As regrinhas são:


1 - Escolher amigas que se encantam com seus trabalhos.

2 - Divulgar o selo no blog.
3 - Deixar o link do blog que indicou !

As amigas que se encantam com minhas plantas são muitas como a Sol, Ana , Eliana, Dolly, e tantas outras . Vou deixar em aberto , quem passar por aqui e gostar das minhas plantas pode levar o selinho ok? Bjs a todas


Selo do Amor

Passei no blog da Evelize e lá estava ele me esperando, pois o amor é incondicional e por isso mesmo sem regras , para quem quiser receber .


Esse outro ganhei da Kika do http://artesanatodakika.blogspot.com/


Muito obrigada Kika , sempre tão gentil em suas visitas e me oferecendo selinhos .

Regrinhas Básicas:


1 - Escrever uma lista com 8 características suas.

2 - Convidar 8 parceiras de blogs amigos para responder.

3 - Comentar no blog de quem nos convidou.

4 - Comentar no blog das nossas convidadas, para que saibam da “indicação”.





OITO CARACTERISTICAS MINHAS :


É difícil falar da gente , coisa complicada essa: Vou tentar pelo que os outros dizem de mim, sou caridosa, tenho um bom caráter , sensível , meio briguenta ( rsss) , gosto de tudo certinho, casa limpinha , sou bem responsável , amo as plantinhas, ( pode ser né , pra completar as oito )


Minhas Indicadas são : Todas as que passarem por aqui e gostarem de postar os selinhos , é complicado escolher algumas , essa hora sempre é a mais difícil na hora de postar os selinhos. Então deixo a vontade ok!

2 comentários:

  1. Eu estava comentando o post sobre a internet mas ele desapareceu????

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que vc fez a torta de maçã. É super fácil, né? E aí, vcs gostaram?

    beijos

    ResponderExcluir